PARCEIRAS PARTICIPANTES EM 2012 ! SUCESSO TOTAL !!!!

Parceria unida com mais uma empresa, PROLIFE!

A PROLIFE estará promovendo juntamente ao evento um grande espetaculo, confira!







LANÇAMENTO:
SOCOLOR COLECTION


Matrix Opti Smooth Care Color Loreal Kit C/ 3 Produtos



Shampoo - Limpa, nutre e fortifica sem danificar os cabelos coloridos e alisados.


Condicionador - Auxilia no desembaraço enquanto nutre, proporcionando suavidade e brilho intenso para um cabelo colorido e alisado o dia todo.
Máscara - Cabelos tratados, disciplinados e sem pontas duplas. A máscara Nutri-radiante de tratamento profundo condiciona intensamente os fios para suprir as necessidades dos cabelos coloridos e alisados, nutrindo intensamente enquanto repara o fio.










Da Grécia para o Brasil, uma empresa que tem história.
ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.Desde o início dos anos 60, toda produção da ASPA foi assumida pela AEROJET Química Industrial, empresa que hoje opera em uma unidade de 10.000m², equipada com máquinas de última geração. Além dos produtos da marca ASPA, é responsável pela fabricação de um grande número de marcas famosas e uma seleção de produtos de qualidade para atender os mercados interno e externo.Sempre investindo em qualidade, a AEROJET possui um centro de pesquisa e desenvolvimento onde todos os produtos são amplamente testados; além de uma refinaria de produção de propelentes sem CFC, totalmente de acordo com as normas e padrões internacionais. Além de desenvolver um programa de qualidade total, ampliou seus investimentos em treinamento para a sua equipe e criou uma grande central de tele atendimento para aprimorar seu relacionamento com os mercados nacional e internacional.A ASPA COSMÉTICOS investe no futuro.

Da Grécia para o Brasil, uma empresa que tem história.  ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza. Desde o início dos anos 60, toda produção da ASPA foi assumida pela AEROJET Química Industrial, empresa que hoje opera em uma unidade de 10.000m², equipada com máquinas de última geração. Além dos produtos da marca ASPA, é responsável pela fabricação de um grande número de marcas famosas e uma seleção de produtos de qualidade para atender os mercados interno e externo. Sempre investindo em qualidade, a AEROJET possui um centro de pesquisa e desenvolvimento onde todos os produtos são amplamente testados; além de uma refinaria de produção de propelentes sem CFC, totalmente de acordo com as normas e padrões internacionais. Além de desenvolver um programa de qualidade total, ampliou seus investimentos em treinamento para a sua equipe e criou uma grande central de tele atendimento para aprimorar seu relacionamento com os mercados nacional e internacional. A ASPA COSMÉTICOS investe no futuro.






Acesse agora:http://www.aspacosmeticos.com.br






A Doux Clair é uma jovem e renomada empresa admirada pelo seu sucesso. Fundada em 2004, está entre as marcas mais consagradas no mercado de cosmético profissional para salões. Pioneira no desenvolvimento e registro da Escova Progressiva no Brasil, possui uma trajetória de grandes conquistas. Doux Clair é uma marca de origem brasileira, nascida dos sonhos pelos cosméticos e inspiração do glamour Francês.A nossa visão é ser a marca mais forte e estar na cabeça de todas as pessoas.A nossa missão é promover a troca constante de conhecimento com uma política comercial justa, através de uma estrutura de desenvolvimento sustentável, onde todas as cadeias de negócios são lucrativas.Possuímos valores importantes, como perseverança, seriedade, excelência e lealdade.E nosso slogan ENTENDE VOCÊ, é a essência da nossa inspiração de criar e desenvolver produtos e serviços que realizam sonhos.


LANÇAMENTO – BSK Over Still

O BSK ficou ainda melhor!Só quem criou a primeira Escova de Longa Duração, pode surpreender ainda mais.A Doux Clair lança o BSK Over Still, a escova de longa duração com hidratação, cabelo mais liso e com estrutura saudável.Exclusiva tecnologia LISS OBSESSION® composta por ativos que nutrem e recompõem a estrutura hídrica dos fios, cria novas ligações protéicas na fibra capilar, reduzindo o volume e proporcionando efeito liso livre de frizz.




Pomadas e Ceras: Finalizadores e Modeladores Para o Cabelo!

setembro 4, 2012



Os produtos finalizadores para cabelos são grandes aliados das mulheres. Eles permitem obter diferentes efeitos nos fios de maneira rápida e prática. São vários produtos que proporcionam a modelagem do cabelo em diferentes estilos e, entre eles, estão as pomadas e ceras capilares.

As ceras e pomadas para cabelos têm funções muito semelhantes. Surgiram a partir do gel, no entanto têm um poder de modelação bem maior e não proporcionam um brilho molhado. São usadas para finalizar penteados e definir mechas. A diferença entre elas é que as ceras têm um brilho suave a as pomadas são opacas.

Para definir melhor os cortes repicados e desconectados e franjas, elas são a melhor opção. Com elas é possível modelar as pontas e reduzir o volume, além de conter os fios elétricos do cabelo, que insistem em armar.

Elas podem ser encontradas em diferentes consistências e concentrações. Ceras e pomadas devem ser aplicadas com as pontas dos dedos em todo o cabelo, de baixo para cima, a partir da nuca; depois as mechas são modeladas de acordo com o efeito desejado. Todos os produtos devem ser aplicados em quantidades moderadas, para não deixar os cabelos oleosos demais, e é aconselhável nãoaplicar na raiz. Quem já tem oleosidade excessiva nos cabelos deve procurar produtos específicos, livres de óleo.

As ceras e pomadas estão disponíveis em diversas consistências, dependendo do tipo de cabelo e do efeito de se deseja obter. Basta escolher o produto mais adequado e dar um toque final nos penteados.



Não deixe de conhecer a cera e as pomadas da linha SIXSENS da Doux Clair:

SMOOTH CREAM: Pomada de Fixação Suave com filtro solar para proteção dos fios. Ideal para quem deseja mudança de looks durante o dia.

INTENSE STYLE: Pomada de Fixação Forte que modela, define e sustenta os cabelos, proporcionando fios modelados por muito mais tempo e livres de frizz. Deixa os cabelos sem aquele aspecto oleoso.

WAX MOLD: Cera Modeladora com fixação moderada que permite looks criativos e bem definidos, com longa duração. Ideal para penteados modernos e sofisticados. Possui efeito mate (brilho aveludado, não oleoso).





A EMPRESA
A Y-KAS é uma empresa arrojada, alia experiência em cosméticos capilares com alta tecnologia.
O objetivo da Y-KAS é levar ao mercado o que há de mais sofisticado e eficaz, a custos justos e equivalentes as necessidades de seus clientes.
A cada desenvolvimento de produto, temos o cuidado e a atenção com cada detalhe, cada item, buscamos tecnologia de ponta e em nosso centro de desenvolvimento realizamos os mais rigorosos teste de eficácia e segurança.
Nossos produtos são legalizados e atendem a todas as especificações governamentais, tais como as da ANVISA.
Y-KAS realizando o que há de melhor para você!


HOME CARE
Shampoo, condicionador e Leave-in, 300ml
Só a Y-KAS possui a manutenção adequada, cópia do tratamento profissional enriquecida com ativos especiais, mantém o tratamento em casa sem preocupações, prolongando a saúde dos fios e o tratamento profissional.
Composto por:Shampoo, condicionador e Leave-in, 300ml.
Shampoo: Sua ação é imediata proporcionando força e resistência aos fios, seu PH é balanceado limpando seus cabelos sem danificá-los,Com fórmula rica em poliquaternários, livre de sal.
Condicionador com base em BIO-PC Complex que proporciona, brilho, suavidade, maciez e o fechamento das cutículas dos fios.
Leave-in: Elaborado com proteínas queratinizadas, define e prepara os fios para a finalização, com proteção com filtro solar, pode ser usado como protetor térmico.

LISS TREATMENT OURO
Composto por shampoo pré-tratamento de 1l e redutor de volume de 1l.
Tratamento desenvolvido com alta tecnologia, a combinação da Creatina, Keratina Hidrolizada e D-pantenol, transforma cabelos volumosos e com frizz em cabelos com brilho, sedosos e sem volume.
Compatível com qualquer química pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.
O tratamento oferece resultado natural e duradouro, restaura e fortalece os fios.
INFORMAÇÕESINSTRUÇÕES-DE-USO

Equipe Jeruza Santos


Lyzzo é um sistema de transformação, composto por Tioglicolato de Amônio, que utiliza a mais alta tecnologia para proporcionar cabelos lisos, restaurados e realmente saudáveis. Shampoo Lyzzo Control Shampoo Lyzzo Control
Com a mesma qualidade da linha profissional, foi desenvolvido para proporcionar a limpeza suave dos cabelos tratados. 300ml
Bt_saibamaisShampoo Lyzzo Control Shampoo Lyzzo Control
Foi desenvolvido para proporcionar limpeza suave dos cabelos tratados com Lyzzo ou outros produtos à base de Tioglicolato de Amônio. O uso contínuo consolida a nova estrutura capilar. A Queratina repara a cutícula danificada, promovendo brilho e proteção para os cabelos. 1L
Bt_saibamaisCondicionador Lyzzo Control Condicionador Lyzzo Control
Repõe os Liponutrientes naturalmente perdidos durante os processos químicos e no desgaste diário. 300ml
Bt_saibamaisCondicionador Lyzzo Control Condicionador Lyzzo Control
Repõe os Liponutrientes naturalmente perdidos durante os processos químicos e no desgaste diário. A Lanolina, a Vitamina E e o D’Pantenol promovem a restauração dos fios de dentro para fora. O resultado é um efeito imediato de melhora de textura, penteabilidade, condicionamento intenso, brilho e suavidade ao toque. 500ml
Bt_saibamaisGloss Selante Lyzzo Control Gloss Selante Lyzzo Control
Finaliza o processo de revitalização capilar. A ação contínua da Vitamina E e Queratina previne os danos diários, alinha os fios e mantém os cabelos bonitos e saudáveis. 300ml
Bt_saibamaisNeutralizante Lyzzo Neutralizante Lyzzo
Foi desenvolvido para finalizar o processo de transformação, consolidando a nova estrutura capilar. Sua fórmula exclusiva proporciona cabelos sedosos, brilhantes e naturais. 900ml
Bt_saibamaisLyzzo Gel Creme Lyzzo Gel Creme
É um sistema de transformação para cabelos ondulados, cacheados ou frisados. Constituído a partir do Tioglicolato de Amônio, possibilita desde um suave relaxamento de cachos a um alisamento completo dos fios. As três forças (Suave, Médio ou Intenso) permitem trabalhar desde cabelos virgens e resistentes a sensíveis e com mechas em diversos graus de relaxamento ou alisamento, mantendo o brilho e o aspecto natural dos cabelos. 500g
Bt_saibamais


REPRESENTANTE / RÔMULO:(031) 8629-2688(031) 9100-5335

OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.
ATIVOS

MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).

CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.









Clorofitum
A paixão por cosméticos, o anseio de inovar e o empreendedorismo de um casal, foram os ingredientes essenciais para a criação da Clorofitum Cosméticos. A empresa iniciou suas atividades em 2001, com a produção de apenas uma linha de produtos capilares. Impulsionada pelo sucesso dessa linha, divulgada através da propaganda informal, e pelo desejo de trazer ao mercado produtos diferentes que garantissem o resultado prometido, a Clorofitum Cosméticos percebeu a necessidade de produzir novas linhas, aumentando assim, a sua estrutura e, consequentemente, a sua responsabilidade.
A grande aceitação no mercado fez com que a empresa se profissionalizasse e expandisse seus negócios por todo o território nacional, propagando a marca para a conquista de novos intermediários de distribuição. Buscando atender às necessidades e os desejos de seus clientes através de relacionamentos transparentes, parceiros e colaboradores, a Clorofitum Cosméticos tem conquistado a confiança do mercado.
Em maio de 2008, a empresa criou a Vitta Effect Bio Cosmética Natural com a proposta de aumentar o mix de produtos de revenda nos salões e dar oportunidade para o distribuidor trabalhar uma marca mais específica de manutenção e tratamento.
A Clorofitum conta com uma equipe talentosa que tem prazer no que faz e procura se superar a cada dia, trazendo para o mercado produtos inovadores e de qualidade que valoriza os recursos naturais encontrados em nosso país. Possui matérias-primas selecionadas de alta tecnologia que proporcionam resultados eficientes e surpreendentes.
O crescente desenvolvimento tecnológico faz com que a empresa tenha uma reação totalmente dinâmica a essas mudanças. Por isso, lança no mercado produtos diferenciados e está sempre alerta às tendências, garantindo satisfação, segurança e bem-estar a todos os seus clientes.
Missão:  "Criar cosméticos capazes de valorizar o trabalho dos profissionais, proporcionando a beleza e o bem-estar da sociedade"




Botulínica Capilar
Ampola Mágica?


=
3 aplicações + 1 profissional MUUUITO $$$ATISFEITO!!!

 
O Botulínica Capilar foi desenvolvido associado a Toxina Botulínica Like (vegetal), que desempenha dupla ação na prevenção e tratamento dos cabelos promovendo a manutenção da rede tridimencional da fibra, a um mix de Pedras Preciosas Brasileiras como a Turmalina e a Ametista, que auxiliam na restauração da luminosidade dos fios e no combate ao estresse capilar. Sua fórmula devolve aos fios danificados a massa capilar perdida devido ao envelhecimento e agressões diárias. Elimina o frizz e reduz o volume dos 

Botulínica Capilar
Ampola Mágica?


=
3 aplicações + 1 profissional MUUUITO $$$ATISFEITO!!!

 
O Botulínica Capilar foi desenvolvido associado a Toxina Botulínica Like (vegetal), que desempenha dupla ação na prevenção e tratamento dos cabelos promovendo a manutenção da rede tridimencional da fibra, a um mix de Pedras Preciosas Brasileiras como a Turmalina e a Ametista, que auxiliam na restauração da luminosidade dos fios e no combate ao estresse capilar. Sua fórmula devolve aos fios danificados a massa capilar perdida devido ao envelhecimento e agressões diárias. Elimina o frizz e reduz o volume dos cabelos preenchendo a fibra.
Modo de usar: Agite o produto antes de usar. Em um recipiente plástico, coloque 150ml de água fria e adicione o conteúdo de uma ampola do Botulínica. Misture com um pincel até obter um creme homogêneo. Aplique nos cabelos limpos e úmidos, enluvando-os mecha a mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue. Será observado um leve enrijecimento dos fios que após alguns minutos desaparecerá. Se desejar aplique um leave-in Clorofitum e inicie o processo de escova e prancha.

Folheamento Capilar - Ouro 24K
Seus cabelos tratados com o mais nobre dos metais

O Ouro 24K é um metal precioso que, utilizado em sua forma cosmética, reforça a autoconfiança emocional, remetendo-nos a um mundo de luxo e sofisticação que proporciona sensação de bem estar. Possui ação remineralizante e iluminadora, associada a uma fórmula capaz de SELAR, BLINDAR e RECONSTRUIR a fibra capilar, garantindo um verdadeiro FOLHEAMENTO com OURO 24K.
Os produtos da linha PROFISSIONAL são:
Shampoo Iluminador Ouro 24K (1L): limpa os cabelos deixando-os maleáveis e fáceis de pentear. O Shampoo Iluminador hidrata, recupera e revela a intensidade da cor e brilho.
Folheamento Capilar Ouro 24K (500 ml): é um tratamento completo que nutre, hidrata e realinha os cabelos profundamente. Renova a textura dos fios, restaurando as camadas mais internas, o que resulta em redução de volume, redução de frizz e luminosidade intensa.
Leave-in Iluminador Ouro 24K (500ml): possui efeito remineralizante e microcristalino que proporciona hidratação intensiva dos fios e realce da cor. Protege os cabelos dos efeitos nocivos de agentes externos como: secador, prancha, poluição e raios solares.
A linha permite 2 formas de utilização:
Folheamento Ouro 24k a frio – para remineralizar e iluminar os fios
1- Aplique o Shampoo Iluminador nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Enxágue. Se necessário, repita a operação.
2- Retire o excesso de água com uma toalha.
3- Esfregue um pouco do Folheamento com as mãos, até que seja observada uma teia. Aplique nos cabelos do comprimento ás pontas, enluvando-os.
4- Alinhe as cutículas e deixe agir por 15 minutos. Enxágue.
5- Aplique uma pequena quantidade do Leave-in Iluminador e escove. Se preferir, pranche.
Folheamento Ouro 24k – a quente – para selagem, blindagem e reconstrução capilar.
1- Lave os cabelos com o Shampoo Iluminador e enxágue bem.
2- Retire o excesso de água com uma toalha ou secador.
3- Utilize um pincel para aplicar o Folheamento por toda extensão dos cabelos. Dê uma pausa de 15 minutos e seque alinhando os fios.
4- Pranche mecha a mecha a 200ºC. Espere os cabelos esfriarem e enxágue.
5- Finalize com o Leave-in Iluminador. Deixe secar naturalmente ou escove e pranche.








LYZZO




Apenas 1 ampola + água + 3 minutos

Apenas 1 ampola + água + 3 minutos


GOOGLE

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar